Ramos de Cultura

O dom de ser Mãe

A missão da mãe está ligada diretamente à vida. Ela gera e educa o filho para a sociedade e para Deus. Por isso, a maior contradição é uma mãe abortar seu filho. A mãe é a grande defensora da vida, desde a concepção até a morte natural do filho. A criatura mais desnaturada, mais perversa, é a mãe que rejeita o próprio filho.” Professor Felipe Aquino

Feliz 33 segundos de madre!

Feliz 33 segundos de madre!

Bem, vi esta ação publicitária sensacional, (isso não é post pago) uma das ações mais geniais que eu vi, parabéns a Pampers e os publicitários envolvidos e caso algum abortista, feminista, ignorante, estúpido… leia e veja esse post entenda o real valor do que é ser Mãe. Um vídeo de apenas 1 minuto e 53 segundos muito bacana 😉

A ação foi realizada no dia das Mães na Argentina, que apresentava ao vivo na TV os primeiros segundos daquelas Mães ao pegar pela primeira vez o filho no colo e demonstra quão valoroso é o dom de ser Mãe.

Disse o Beato João Paulo II na carta às mulheres:

“Obrigado a ti, mulher-mãe, que te fazes ventre do ser humano na alegria e no sofrimento de uma experiência única, que te torna o sorriso de Deus pela criatura que é dada à luz, que te faz guia dos seus primeiros passos, amparo do seu crescimento, ponto de referência por todo o caminho da vida.”

” Que dizer também dos obstáculos que, em tantas partes do mundo, impedem ainda às mulheres a sua plena inserção na vida social, política e econômica? Basta pensar como, com frequência, é mais penalizado que gratificado o dom da maternidade, à qual, todavia, a humanidade deve a sua própria sobrevivência. “

 

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: