Ramos de Cultura

Talvez… este poema nunca seja acabado!

Um dos poucos poemas bonito que eu fiz extasiado
em meio a goles de refrigerante e um coração bagunçado,
sentimentos confusos e estressado,
essa é a poesia de um romântico quadrado!  Cristiano Ramoos

Talvez

Talvez, tudo que pensei,
Não tenha lhe falado
Talvez, tudo que escrevi,
Não tenha lhe mandado
Talvez, meus poemas,
Não os tenha declamado
Talvez, as mensagens,
Não as tenha lhe enviado
Talvez, todos os meus medos,
Não os tenho declarado
Talvez, meus anseios,
Tenho os guardados
Talvez, muitas cartas e poesias,
Tenho as ainda no meu quarto
Talvez, todo meu amor,
Não tenha expressado
Talvez, meus problemas,
Não tenha desabafado
Talvez, os seus limites,
Não tenha respeitado
Talvez, em algum momento,
Tenha me sentido acomodado
Talvez, nosso tempo,
Não esteja sincronizado
Talvez, minhas inseguranças,
Tenha me atormentado
Talvez, sua beleza,
Deixa-me extasiado,
Talvez, a sua cor,
Tenha me identificado
Talvez, sua personalidade,
Tenha me animado
Talvez, seu sorriso,
Tenha me ludibriado
Talvez, os depoimentos,
Não os tenha finalizado
Talvez, o que há de vir,
Seja ao seu lado
Talvez, amanhã o sol nasça,
Como de esperado
Talvez, consigamos ver,
As estrelas em meio ao tempo nublado
Talvez, ao lhe conhecer,
Deus tenha me presenteado
Talvez, este poema,
Nunca seja terminado
Talvez, eu possa dizer,
Que estou apaixonado
Talvez, tudo que está aqui,
Não passa do meu imaginário
Talvez, meu coração,
Bata num ritmo descompassado
Talvez, eu esteja como Cazuza,
Sendo muito exagerado…

 

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Talvez… este poema nunca seja acabado!

  1. legal…gostei da parte da sincronia do tempo

Deixe um comentário

