Ramos de Cultura

O primeiro post

Boa tarde, esse primeiro post é em agradecimento a Deus pela família que me deste, sabedoria e aos amigos que acreditam em mim: Alexandre Queiroz, Marcelo Schelck, Larah Passarelli, Renata Coelho, Tabata Franco, amigos da Igreja, infância e vai por aí… Espero que  minhas bobagens aqui escrita possam ajudar e engradecer o próximo.

Me and my, me and my friends!

Navegação de Post Único

4 opiniões sobre “O primeiro post

  1. Tabata Franco em disse:

    Ahhh, que querido! Te desejo muito sucesso sempre Cris! Tu é o cara, e a gente gruda p/cão não morder! rs
    Bjs

  2. Faço questão de dar boas vindas ao mais novo blogueiro de plantão.
    Cris, meu bom, você vai viciar nisso aqui. Cada dia, cada texto, cada palavra nova que foge aos dedos é um motivo novo pra sorrir e buscar conhecer mais. Sobre tudo.

    O MUNDO É DOS CURIOSOS!

    Seja bem vindo, meu amigo!

  3. Cara assim vc me deixa com os olhos cheio de lágrimas, tu sabe que te considero mais que um amigo e sim um irmão. Torço por ti e mais que isso, sei que terás muito sucesso. Um dia iremos olhar para trás e pensar eita foi divertido, pois os dias perto de ti são sempre assim. Forte Abraço e Parabéns pelo Blog.

  4. OLÁ! BOM DIA!
    PAZ DE JESUS E AMOR DE MARIA.
    SOMOS CONVIDADOS A EVANGELIZAR, VOCE TAMBÉM É UM CONVIDADO ESPECIAL DO SENHOR. VAMOS POSTAR BASTANTE SOBRE A NOSSA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA. PARABÉNS PELO BLOG.

Deixe um comentário

